Conteúdo recebido pela Internet com crédito de autoria inespecífico.
Referências disponíveis citadas conforme recebidas.
Mais fontes para este assunto citadas ao final desta página.

As mudanças no DNA

As mudanças no DNA ... Notas do Dr. Fox no Mt. Shasta
Data: 30 de Março de 2002

O Doutor Berrenda Fox mostra evidências de mudanças celulares e no DNA, neste artigo escrito por Patrícia Resch. O Doutor Fox é um médico Holístico do Centro Avalon Wellness no Monte Shasta,Califórnia. A Clínica Avalon representa a re-emersão do ideal de cura da forma praticada na Ilha original de Avalon. O Doutor Fox provou através de testes sangüíneo que algumas pessoas têm atualmente desenvolvido novos filamentos de DNA.



:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-*

PR: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua formação:

BF: Eu tenho doutorado em fisiologia e naturopatia. Ao longo do meu treinamento na Europa eu também estive envolvido com a mídia e ainda continuo com filmes e gerenciamento. Como você sabe, eu estou trabalhando com a rede Fox de televisão para trazer a compreensão extraterrestre e o seu papel no que está acontecendo com a humanidade nesta época. Os mais conhecidos são: "Sighting" a "The X Files".


PR: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos estão sendo afetados?


BR: Há grandes mudanças, transformações que não aconteceram, de acordo com os geneticistas, desde o tempo que nós supostamente saímos da água. Há vários anos atrás na Cidade do México aconteceu uma convenção de geneticistas de todo o globo, e o tópico principal foi a mudança do DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, ainda assim nós não sabemos no que estamos nos transformando.


PR: De que forma é a mudança no nosso DNA?

BF: Todo mundo tem um DNA de dupla espiral. O que nós estamos encontrando é que novas espirais estão sendo formadas. No formato de duas espirais existem dois filamentos de DNA enrolados em uma espiral. É de meu entendimento que nós estamos desenvolvendo 12espirais.

Ao longo da atual época, a qual parece ter iniciado talvez de 5 à 20 anos atrás, nós estivemos mudanças. Esta é a explicação científica. É a mutação de nossa espécie em algo no qual o resultadofinal ainda não é conhecido. As mudanças não são de conhecimento público porque a comunidade científica sente que isso causaria medo à população. Entretanto, as pessoas estão mudando à nível celular. Eu estou trabalhando com três crianças neste momento que têm o DNA de três espirais.

A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões falaram sobre as mudanças e sabem que elas virão de diferentes formas. Nós sabemos que é uma mudança positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente isso possa ser mal compreendido e amedrontador.



PR: Essas crianças têm apresentando alguma característica diferente das outras crianças?


BR: Estas são crianças que podem mover objetos de um lado para outro dentro da sala apenas concentrando nestes ou enchendo copos d'água apenas olhando-os. Elas são telepáticas. Conhecendo essas crianças você quase que pensaria que elas são meio angélicas ou super humanas, mas eles não são. Eu acho que elas são aquilo para qual nós estamos crescendo durante as ultimas poucas décadas.




PR: Você acredita que isso irá acontecer para nós todos?

BR: Parece que a maioria das pessoas que nasceram da década de 40 pra trás não foram capazes de pra trás não foram capazes de realizar tais mudanças, mas iniciaramalgo na geração seguinte que os deram essa capacidade de formar outra espiral durante esse nosso tempo de vida. Nosso sistema imunológicoe endócrino são os mais evidentes destas mudanças. Esta é uma das razões pela qual eu trabalho com a pesquisa em testes imunológicos e terapias. Alguns adultos que eu testei atualmente têm outra espiral de DNA se formando. Alguns estão de fato concebendo a terceira. Estas pessoas estão passando por mudanças maiores em seus corpos consciênciais e físico, porque são todos um só. Na minha opinião, a Terra e todos aqui estão aumentando em vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm corpos que são magneticamente mais leves. Aqueles de nós que somos mais velhos e escolheram mudar temos que passar por diversas mudanças físicas.



PR: Que causas fazem a mudança dos corpos nascidos com DNA normal de duas espirais?

BF: A maneira mais simples de mudar nosso DNA é através de um vírus.

Conseqüentemente os vírus não são necessariamente ruins. Os vírus só sobrevivem em tecido vivo.O vírus de DNA como o Epstein Barr e o Herpes #6 mudam a estrutura celular.

O retrovírus HIV não é um vírus DNA. Ao invés de fazer mutação no corpo, ele na verdade o come. A maioria das pessoas que passa por esse processo e saem do outro lado têm uma nova profissão, uma nova maneira de pensar, ou no mínimo começam um novo estilo de vida. Mesmo que elas se sintam realmente mal, cansadas ou algumas vezes sem esperança, isso é um presente.

Está sendo dada a elas uma chance para mudar a estrutura de seus DNA's e seus corpos para um mais leve e saudável que poderão ser vistos nas próximas gerações. Os anjos que estão sendo avistados são sinais que nós estamos mudando. Dentro do meu entendimento, nós temos até 2012 para completar esse processo...


PR: Que outras mudanças deveríamos esperar para ver?

BF: Não haverá doenças, não precisaremos morrer. Nós todos seremos capazes de aprender nossas lições, não através do sofrimento, mas através do contentamento e do amor. O velho sistema tem que desmoronar, e não acontecerá isso sem uma grande luta. Por esta razão estamos tendo todas as guerras; tantos tipos de curas por drogas que não estão funcionando. Aqueles de nós que escolheram viver este momento são os precursores de uma quase totalmente nova espécie.

Esta ainda é humana, mas estamos na verdade ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Nós estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos e aprendendo a se se interiorizar.

PR: Quais são os efeitos colaterais destas mudanças?

BF: Com uma mudança celular vocês talvez tenham a sensação que não estão aqui. Talvez sintam exaustão, porque nós estamos literalmente mudando as células e se tornando novos seres. Como um bebê novinho,talvez vocês precisam de muito descanso. Confusão mental e pouca capacidade de concentração em tarefas rotineiras podem acontecer à medida que nós estamos sendo programados para algo maior. Sofrimentos e dores pelo corpo, para os quais não há causas específicas, são comuns. Algumas pessoas se sentem como se estivessem ficando louca.

Se elas entram num consultório médico ortodoxo, provavelmente elas serão receitadas com o Prozac, porque eles não conseguem definir o que está acontecendo. É difícil para a profissão médica porque eles não estão acostumados a lidar com as energias do corpo. Porque os chakras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Podem acontecer choros sem saber a razão, mas o choro libera hormônios. Muitas mulheres estão entrando na menopausa mais cedo porque nós estamos acelerando. Os homens talvez fiquem frustrados com a exaustão quando antes eles estavam acostumados com a grande atividade. Talvez eles sintam o seu lado feminino vindo pra fora porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que têm aparecido emocional que têm aparecido nos últimos 20 a 30 anos acelerou com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos de fato realizando uma tremenda quantidade de trabalho emocional num tempo bastante curto, o qual teria levado milhares de anos.

PR: Como que você trata alguém que está passando por estas mudanças?

BF: Eu dou uma aproximação do ponto de vista do trabalho com seres individuais ao invés de individuais ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode fazer como um verdadeiro médico é dar a força aos indivíduos com as ferramentas necessárias para ressegurá-los de que o que está acontecendo é real e que eles podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto procede a cura. Primeiro, eu peço um teste imunológico que não é tradicionalmente feito. Este é um teste sangüíneo de laboratório feito por um avançado e especializado laboratório de pesquisa. Então eu dou ao paciente as informações em si. Este é mais parecido como um mapa das mudanças para que eles possam ter a força para se curar. Eu não sou uma pessoa que cura, mas somente um instrumento no processo individual do seu processo de cura. Há poder em uma pessoa que olha seu próprio exame de sangue e vê o mapa do que está acontecendo nos seus corpos que causa um clique em seus subconscientes. A verdadeira chave é que a pessoa tenha responsabilidade e faça o seu próprio trabalho.

O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso muito a Organoterapia, que é um tratamento vindo da Europa, para elevar o sistema hormonal para que este aceite as mudanças no DNA. E também, eu uso a homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia de laser frio. A terapia depende inteiramente das necessidades individuais. Muito do que eu faço foi acessado daqueles a quem eu os chamaria de irmãs e irmãos mais velhos que já se foram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares dos quais todos nós viemos para ajudar este planeta em transição.


PR: Como que você enxerga o seu trabalho evoluindo?

BF: Eu olho para o meu trabalho como uma fonte de transição. É tanto científico como artístico. A cura é uma arte e uma ciência. Usando apenas a ciência ou apenas a arte de curar não é o suficiente para a saúde completa. Eu acho que não eu serei um médico por toda minha vida porque eu acredito que a doença será eliminada. Nós como pessoas conscientes iremos eliminar a doença e o sofrimento.


*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-*

MUDANÇAS DO DNA E DO CORPO E SEUS REMÉDIOS


Extraído de um artigo "The Bigger Picture" por Susanna Thorpe-Clark

Nós estamos mudando fisicamente de seres baseados em carbono com DNA de duas espirais em seres cristalinos com 1024 filamentos de DNA (conseqüentemente), porque somente as substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados. Nós estamos na verdade

existindo em níveis dimensionais mais elevados. Nós estamos na verdade tendo nossos corpos fundidos com os filamentos de DNA Siriano, já que esse formato é parecido o suficiente com o nosso sendo assim capaz de se integrar com relativamente poucos efeitos colaterais.

Não somos apenas nós humanos que estamos mudando, mas todas as formas de vida no planeta Terra estão se tornando cristalinos. Todos os peixes no mar, as flores e árvores no seu jardim, os pássaros no céu, até mesmo seu cão e seu gato. Tudo está mudando... Já que todos nós estamos nos movendo para um novo estado de existência. Este novo estado de existência requer entretanto, que nós fisicamente, mentalmente e emocionalmente se desconecte dos conceitos tri-dimensionais. Da mesma forma que na morte, o desconectar é a maior parte do processo de mudança, já que ninguém poderá levar os velhos valores e maneiras de vida para uma nova e completamente diferente vida futura.

Então o avanço pelas mudanças nos compele a desconectar de atuais relacionamentos, empregos, carreira, casas, posses... Se estes não são mais capazes de dar suporte há uma nova forma de existência. Não é então nenhuma novidade que há uma grande quantidade de ansiedade e medo sendo sentido em razão dessas mudanças já estarem em processo, mesmo que a maioria das pessoas não esteja conscientes disso. E também, as mudanças na nossa constituição fisiológica estão atualmente se acelerando e há diversos sintomas físicos temporários que está acontecendo nos nossos corpos como conseqüência dessa mudança.


Alguns destes sintomas são:

Sintomas parecidos com gripe - temperatura alta, suor, dores nos ossos e juntas, etc.
Enxaquecas - dor severa que não passa com analgésicos
Diarréias ocasionais.
Escorrimentos ocasionais no nariz - com espirros que duram 24 horas que não estão relacionados com resfriado ou febre do feno.
Tonturas.
Zumbido nos ouvidos.
Palpitações no coração.
Sensação de o corpo todo vibrar - especialmente à noite quando se está relaxado.
Espasmos musculares intensos - adicionado de dor no corpo, freqüentemente na coluna.
Formigamento - nos braços, mãos, pernas ou pés.
Perda de força muscular - nas mãos, causadas pela mudança no sistema circulatório.
Dificuldade respiratória ocasional - e/ou percepção de uma respiração mais forte e ruidosa quando num estado relaxado.
Mudanças no sistema imunológico.
Mudanças no sistema linfático
Sensação de cansaço - ou exaustão pelo menor esforço.
Necessidade de sono - mais longo e mais do que o normal.
Crescimento dos cabelos e das unhas mais rápido do que o normal.
Acessos de depressão sem razão aparente
Aprofundamento no passado - observação das antigas relações, obtendo claridade em questões pessoais.
Sensação de uma grande purificação
Tensão, ansiedade e níveis altos de stress - porque a pessoa se sente que algo está acontecendo, mas não tem consciência do quê.

Alguns desses sintomas estão sendo sentidos por um grande número de pessoas. Muitos estão correndo em pânico para os médicos,=uiroprático, herbalista, e por aí vai, e normalmente é dito que não há nada de errado. E essa é a verdade. Já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão acontecendo.



Alguns DOS REMÉDIOS ALIVIADORES RECOMENDADOS para o apresentado acima:

Aceite as coisas da forma que elas vêm, não lute com elas. Se você se sentir cansado ou exaurido, descanse e durma bastante.

Beba muita água, já que você está desintoxicando e desidratando mais rápido que o normal.

Para aliviar os espasmos musculares tente banhos de lama (medicinal) ou um longo mergulho quente numa banheira na qual você adiciona uma xícara de Sal inglês. Faça isso diariamente.
Reconheça que mesmo que você esteja tendo palpitações ou dificuldades respiratórias, é o chakra cardíaco ou o laríngeo que está se desbloqueando e isso é um sintoma temporário.

Você não está morrendo, só mudando! Entretanto, não levem minhas palavras à risca.
Siga os conselhos médicos se você não tem certeza.
Peça o seu guias mentores para ajudar a aliviar a dor. Eles estão apenas a esperando o chamado! A maioria dos sintomas parece durar umas duas semanas, então somem. Alguns dos sintomas podem ocorrer de vez em quando.
Estas mudanças não estão necessariamente sendo experimentadas por todos atualmente. Uma percentagem mínima de adultos já completaram a mudança inteira para a forma cristalina e agora possuem 1024 filamentos de DNA. Um relato é de uma mulher que cresceu 7,62 cm e passou a calçar um número maior.



Todas as crianças abaixo dos 7 anos de idade também já completaram a mudança, ou completará em breve. Bebês nascidos nos últimos 2 anos todos nasceram com o grupo do DNA completo.

Algumas pessoas estão apenas começando a entrar nessas mudanças, e muitos nem mesmo iniciaram.

Esse processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou o Processo de Ascensão, ou conhecido como o alcançar do Merkabah, ou corpo de luz.

Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, o verdadeiro amor, o qual precisa começar consigo mesmo.

Porque enquanto nós não podermos amar e confiar em nós mesmos,nós não poderemos amar verdadeiramente ou confiar em nada ou em ninguém mais.


Arquivo atualizado em 02/10/03

Além do texto acima, visite esses 12 links com estudos sobre a ativação das fitas sutis do DNA:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_01.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_02.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_03.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_04.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_05.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_06.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_07.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_08.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_09.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_10.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_11.htm
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_12.htm

Leia também o livro "Mude o seu DNA, mude a sua vida! - a cura pelo poder pessoal" de Robert V Gerard. Aborda técnica com uma aplicação bem pessoal para proceder à reprogramação e ativação das 12 fitas do DNA. A técnica ensinada para a reprogramação do DNA proposta é excelente para realizar qualquer tipo de reprogramação de comando que queiramos aplicar em nós mesmos. A ressalva que faço é que nesse livro, o autor aponta para a possibilidade de podermos fazer as reprogramações de DNA propostas por várias vezes. Nesse sentindo, percebo como sendo muito pertinentes as colocações encontradas nos sites acima propostos de que antes de proceder à reprogramação, a pessoa deve procurar o caminho da cura física previamente, de modo a poder ancorar bem qualquer mudança pretendida em planos mais sutis evitando assim o re-trabalho...



Veja Também os demais textos da Série

Transição Planetária

Página Inicial Lista Completa de Conteúdos