Você está em A Mente que Cura – Programação Mental

Cura Tudo


Cura Tudo é uma das programações mais fortes que podemos acessar. A mente analítica é extremamente limitada em relação ao universo geral das coisas. Muitas vezes quando estamos com algum problema, desafio, doença ou desarmonia ficamos analisando o que está “errado”, de forma a que possamos ser beneficiados com uma solução, um caminho, uma cura. Afinal de contas, “conheça a verdade e ela o libertará”!

Entretanto, nossas análises seguem os caminhos mentais, as conexões neurais, as frequências pelas quais sempre passamos, nos impedindo muitas vezes de atingirmos o que tanto estamos querendo.

Por exemplo, podemos estar sentido a vibração de uma antiga dor que nos aparece de vez em quando na área do fígado (ao menos no que achamos ser a área do fígado dentro de nós). Num momento de tentativa de resolução desse incômodo, dessa dor, começamos a mentalizar uma cura ali naquela região. Enquanto estamos mentalizando, pode ser que a dor não esteja passando ou mesmo que ela ceda um pouco, mas um pensamento, uma frequência por baixo, nos evoca algo do tipo “está passando, mas talvez não resolva pra sempre, isso já é tão antigo…”. Também podemos fazer algumas inferências como “hummm, ouvi dizer que fígado tem a ver com raiva reprimida, será que estou com raiva de alguém?… Devo, então, metalizar uma cura da raiva?…” Então, mais uma vez, nos perdemos novamente em nossos padrões mentais de sempre…

Cura Tudo é uma frequência abençoada pela qual podemos optar. Ao invés de mentalizar a cura dos rins, da raiva, dos merecimentos ou não de receber a cura, da possibilidade ou não de ela ocorrer, podemos (Graças a Deus!), frequenciar CURA TUDO! Nos damos esse presente: não importa a causa, onde realmente está doendo, se é no fígado ou não, se realmente dói ou se é o músculo, se eu mereço ou não aquilo. Chega de análise. Tanto faz a causa, a conjuntura, o cenário. Não preciso ter mérito em resolver meu próprio problema, em descobrir e dissolver sua sistemática. Apenas me abro e aceito a cura. CURA TUDO. Independe de onde veio, como está, para onde vai. CURA TUDO.

Mas e a explicação, a luz, o esclarecimento, a verdade: não são importantes?…

Sim. São muito importantes. Entretanto, nosso próprio vício na mente analítica nos impede de acessar essas riquezas maiores que a própria análise. Faz parte da cura integral, do cura tudo, o entendimento, a explicação, a luz. Mas não está condicionado a que venham antes. A cura acontece. Posteriormente, no momento certo, como sua complementação, essas coisas nos são dadas como mais uma bênção.

Nas estradas as placas educativas ensinam: na dúvida, não ultrapasse. Na jornada espiritual, na dúvida, cura tudo! A cura, por si só, por seu próprio conceito e manifestação envolve o acerto de todas as coisas.

Não se prenda a nada. Cura Tudo.

Amor, Paz, União.

<Anterior Próximo>

Deixe Seu Comentário

Comentário(s) para A Mente que Cura
Se seu post não aparecer imediatamente, atualize a página pois ele já deve estar ativo.