Quem Somos


A parte humana da Vivência em Cura é composta por uma equipe com participantes mais ou menos ativos; diversas pessoas que contribuem de muitas formas, inclusive doações financeiras; apoiadores, simpatizantes, visitantes do site, inclusive você – se quiser esse título de participante da equipe… (risos) – e pessoas que participam das Vivências e se beneficiam de todo o material e experiência difundidos.

A parte Astral é composta e inspirada por Guias e Mestres Acensos, os quais já cumpriram o ciclo da autorealização humana e agora nos abençoam como faróis desse mesmo caminho.

O propósito é a disseminação de experiências reais e acessíveis de cura. Uma maneira prática e eficiente de manifestação dos resgastes individuais, da iluminação coletiva e da cura para a rota de colisão do Planeta.

Essa equipe não é vinculada a nenhuma doutrina ou sistema religioso específico ou determinado, embora todos sintam a presença divina cada vez mais forte em tudo, inclusive em cada pessoa ou entidade que existe. Há também a compreensão de que o mundo físico e o não físico são um só e a espiritualidade um de seus componentes, bem como é hora de um grande despertar das consciências individualizadas neste Planeta, com o fim da ilusão da separatividade e a reconexão consciente com a unidade de tudo o que somos, parte de tudo o que existe.

Alguns dos colaboradores:

:

Luiz Antonio Berto – codifica os textos da Vivência em Cura e publica o site. Faz Atendimentos On-line com as técnicas de Constelação Familiar e EFT, acredita nas Vivências como as Jornadas como um forte canal de Cura Coletiva.

Alberto Espíndola – multifunções no apoio e atua pontualmente em diversas Vivências do Projeto. Já funcionou como a cavalaria que chega aos 44 minutos do segundo tempo pra salvar a pátria. Foco atual: DISSOLUÇÃO DO EGO.

Tattiane Caballero – produtora e entusiasta das imersões e eventos na Sede da Vivência em Cura. Intuição e silêncio. Doula e parteira.

 

 Jaísa Moura – em memória – apoio inestimável, base e sustentação em momentos delicados. Aqui, uma singela homenagem disponibilizando sua dissertação de mestrado sobre gastrosquise, mais uma de suas contribuições para as centenas de pequenos que operou.

 

Nádia Gomide – apoio, sustentação e entusiasta das Jornadas. Master-Treiner em Programação Neurolinguística, fundadora do Instituto Ânima.

 

 Andreia e Daniel – amigos da Vivência em Cura, pilar e produtores das Jornadas em Campinas (SP). Cura pela Dança e pelos pilares do Direito.

 

Danae Speciale – amiga da Vivência em Cura, corre por fora e se envolve com paixão e eficiência sempre que necessário. Atende com Integração Postural em Brasília e Faz Pontes entre Terapeutas, Palestras e Públicos, através de Eventos e Divulgações.

 


Muitos outros amigos, amigas, apoiadores estão citados
na página da Rede de Cura.