Brincadeiras que Curam


Ato de Amor.   🙂


A aventura dos espíritos universais pelas esferas da criação remete-nos à imagem de crianças brincando no parque de Deus.
Este é o caminho de todos nós.

Os mamíferos superiores brincam quando filhotes, sendo esse um privilégio que só se atinge a partir desse grau de evolução, numa clara demonstração da natureza que apenas aqueles tendo o amor clarificado dentro de si e expresso inocentemente estão aptos ao acesso ao mundo da brincadeira, o mundo do testar os potenciais antes de aplicá-los efetivamente e com consequências austeras ou até mesmo irremediáveis.

Os mamíferos têm o amor dentro de si, pois têm como primeiro alimento o amor, representado pelo aleitamento materno. Apenas àquele que tem a semente do amor dentro de si é dado o privilégio de brincar, pois brincar denota um estado de experimentação, dentro do qual pequenos erros podem ser cometidos e facilmente perdoados. Potenciais podem ser testados, sem que os fracassos sejam pesados ou seriamente danosos.

Visualizar / Baixar PDF Completo

Comente abaixo sobre Brincadeiras & Cura. Sua participação ajuda a atingir um número cada vez maior de pessoas acesso e propagando cura para melhorar o mundo.  :roll:

Gratidão.


Deixe Seu Comentário

Comentários