Aspectos Sociais da Cura

– Consciência para Um Mundo Melhor


Aspectos Sociais da Cura trata da Rota de Colisão e das Alternativas para sairmos dela, enquanto Humanidade e Seres Conscientes viventes da superfície da Terra. 🙂

Há uma saída e uma esperança sim. Além da frente e mudanças pessoais, devemos promover a Reestruturação Social do Planeta, encarar o que deve ser encarado e fazer o que deve ser feito.

Tratamos aqui de temas fundamentais, como:

  • A Nova Alfabetização;
  • Retomada do Sistema Coletivo de Convivência em Estruturas de Vilas, Comunas e Aldeias;
  • Desconstrução das Cidades;
  • Teletrabalho;
  • Renda Mínima Universal para Todos;
  • Cura da Religião e Religiosidade;
  • Novos Modelos de Educação, Saúde e Segurança Pública;
  • Dissolução dos Países e Cidadania Planetária;
  • Democracia Direta;
  • Fim da Bolsa de Valores, Bancos Privados e Sigilo Bancário;
  • Quebra das Leis de Patentes;
  • Legalização do Uso de Todas as Drogas;
  • Festas que Curam; e
  • Muito Mais.

VERSÃO EM LIVRO IMPRESSO

aspectos-sociais-livro-mais-legal

Baixar / Visualizar PDF  COMPLETO

 

Manifesto do Povo da Terra – Trecho do livro Aspectos Sociais da Cura

O que queremos aqui. Quem vem para nascer aqui.

Todos aqueles ainda ligados, querendo e pensando em roubar de alguma forma, passar spam, disseminar vírus na rede, hackear as coisas (salvo apenas caso de defesa pública contra os justamente aqui enquadrados), quer sejam pessoas, empresas ou nações, Despertem! Vocês fazem parte sim. Todos fazemos e faremos. Mas seus desmandos e inconsequências, inconscientes ou não, estão precisando de uma integração e a indução harmônica para isso já está em curso.

Não é mais tempo e não há mais lugar na Terra para isso. Vocês têm sim o direito. Apenas é hora de se transformar quem aqui quiser ficar. Alguém vai colocá-los pra fora? Não. Vocês apenas não vão mais querer ou conseguir ficar. A vibração de Gaia está aumentando. Baixas frequências não vão mais conseguir permanecer ou reencarnarem aqui. Apenas isso. Não sabemos ainda em quanto tempo isso ocorrerá até um próximo estágio de estabilização. Mas é algo assim naturalmente em todo o universo e está em curso aqui de um estágio para um próximo. Já está em andamento. Aperte o cinto. Risos.

Queremos aqui espíritos que compreendam, respeitem e honrem com harmonia o Jogo do Encantamento do Sonho, o Transe Coletivo passado aqui.

Sigam para onde estão as mulheres e as crianças. Na força, orientação e no norte delas está a sinalização para a vida. Se você quer e procura por isso, segura o rumo.

Ao vir encarnar, não procure por casais transando. Procure por uma mãe em estado meditativo e se aproxime dela. Escolha um corpo e uma família que te queiram. Um país, povoado e região de paz e justiça.

Se quer e ainda precisa de guerra, se você quer se explodir ou explodir outros seres e violência, aqui não é mais o seu lugar, há outros mundos prontos para isso e precisando de você. Siga em fé para aonde suas necessidades são necessárias e onde tem o ambiente adequado pra ti.

Gaia é Pura em Luz e Harmonia. A primeira luz ilumina e muitos sentiram a luz de Gaia. A segunda aquece. E muitos foram aquecidos pela luz dela. Entretanto, a terceira luz queima e garante todas as transmutações. Se não está pronto para ancorar a alta frequência e insistires em se aproximar, serás transmutado pelo fogo e terá nova chance de achar o mundo adequado pra ti em outras realidades e universos locais.

Quer crescer no amor ou nele já é formado? A chama lhe chama aqui. Gaia tem por missão exportar Amor para todo o Universo.

Vamos esperar o que há de vir. Preparados pra seguir.

[1] É importante você saber o conceito de Transe utilizado aqui. Os transes podem ser considerados estados contínuos de percepção alterada, podendo se manifestar consciente, inconsciente, ou semiconscientemente, por quem os vive. Saber entrar em transe ou se induzir a eles conscientemente, e com responsabilidade pessoal acima de tudo, pode ser um processo de exercício poderosíssimo para a pessoa aumentar o seu poder de se manter dentro do seu próprio eu, do seu caminho, do seu “movimento”, sem ser dele tirado ou desviado por outras pessoas, quer voluntária ou involuntariamente [Veja mais a este respeito no texto “O Processo de Cura – Surtos / Transes / Quebra de Frequência”].

VERSÃO EM LIVRO IMPRESSO

aspectos-sociais-livro-mais-legal

Baixar / Visualizar PDF  COMPLETO

Deixe seu comentário abaixo, pois ele ajuda um número cada vez maior de pessoas a conhecer a cura e a melhorar o mundo.


Deixe Seu Comentário

Comentário(s) para Aspectos Sociais da Cura.
Se seu post não aparecer imediatamente, atualize a página pois ele já deve estar ativo.