Você está em EFT – Libertação Emocional

EFT – Sessão On-line


Faça uma Sessão ON-LINE com Luiz Antonio Berto, idealizador da Vivência em Cura


Mesmo a pessoa conseguindo benefícios aplicando EFT em si própria, há vantagens e avanços em também realizar sessões com um terapeuta para zerar ou acessar questões nas quais não esteja evoluindo sozinha. O aprendizado da técnica também será evidentemente facilitado comparado a apenas ler o manual e ver os vídeos.

A técnica da EFT para auto-aplicação é bastante fácil de ser aprendida e realizada. O ponto-chave dessa terapia consiste em focalizar precisa e corretamente as questões certas. O processo terapêutico de uma forma em geral exige momentos e vivências em três níveis no que diz respeito a interação com outras pessoas:

  • determinados processos e avanços serão conseguidos apenas individual e isoladamente. A pessoa só acessará insights e progressos imersa em si própria;
  • outro grupo e nível de avanço serão conseguidos apenas e a partir da relação com uma outra pessoa, particularmente se a pessoa for um profissional com experiência na dificuldade em que o outro indivíduo não está conseguindo avançar por si só. Uma outra pessoa, além de enxergar nosso inconsciente mais facilmente do que nós próprias, especialmente se for treinada e experiente nisso, serve como referência e norte de alavancagem de processos-chave em relação a nós mesmos;
  • um terceiro nível de evolução e aprendizado só é alcançado a partir da integração dentro de grupos e comunidades de pessoas que comungam de um mesmo objetivo.

Para os interessados na EFT que queiram se beneficiar do segundo nível de contato com a técnica e consigo próprio, uma opção é realizar uma sessão on-line com Luiz Antonio Berto, idealizador da Vivência em Cura.

<Anterior  Início>

Referências

Deixe Seu Comentário

Comentário(s) para EFT - Libertação Emocional.
Se seu post não aparecer imediatamente, atualize a página pois ele já deve estar ativo.