Você está emO Processo de Cura” –

Expansão de Consciência


Foto: Vanessa Oliveira

Nossa consciência expande-se proporcionalmente ao alcance da nossa autopercepção (aspecto in-terno da expansão da consciência) e limitada por nossa capacidade em aceitar e integrar a responsabilidade por todos os acontecimentos de nossa própria vida (aspecto externo da expansão da consciência).

É fácil aceitar que criamos nossa realidade quando tudo vai bem. “Fui EU QUEM ESTUDOU…”, “Fui EU QUEM BATALHOU”, “Fui EU QUEM JUNTOU DINHEIRO…”, etc. Mas, quando as coisas vão mal, nossa tendência pode ser de culpar o externo…

À medida que crescemos dentro da Jornada de Autoconhecimento, passamos a entender e aceitar, cada vez mais, que criamos tudo em nossas vidas, mesmo as coisas comumente tidas como ruins, até mesmo as doenças e os desastres. Conseguimos aceitar o outro como um espelho de nós mesmos, revelando aspectos que ainda temos por serem trabalhados.

A evolução é o sentido da vida. Expandir a consciência é integrar evolução em nossa Jornada.

Veja o livro Práticas de Cura e Expansão de Consciência para acessar propostas práticas de como entender e vivenciar a expansão de consciência.

<Anterior Próximo>

Referências

Deixe Seu Comentário

Comentário(s)