Você está em A Mente que Cura – Programação Mental

Há Muita Gente Fazendo Muita Coisa Pelo Resgate e Evolução das Pessoas, da Humanidade e da Terra


[Item disponível em sua íntegra apenas na VERSÃO COMPLETA]

Muitas vezes, especialmente quando abatidas em estados depressivos ou de revolta, as pessoas entram em frequências do tipo “está tudo errado e ninguém faz nada”.

É muito evidente o quanto essas pessoas estão envolvidas numa aura pessimista decorrente de seu próprio estado interno e estão ampliando isso para o meio externo. É muito claro que o mundo na Terra não tem sido nada agradável, que aqui vem sendo um lugar de expiações intensas. Entretanto, há sim muita gente fazendo muita coisa boa pela sua própria melhoria e também da condição geral da humanidade e do Planeta em todos os níveis, em todas as áreas e em todas as classes sociais, culturas, grupos de pessoas e comunidades de uma forma em geral.

[Trecho disponível apenas na Versão Completa]

Todos nós deveríamos publicar abertamente a nossa descrição de “Mundo Ideal”, é um dever de cada um de nós concluirmos essa tarefa, é um presente para a Humanidade, um presente e tanto. Essa ação soma-se para a criação de uma forma-pensamento dominante de um mundo melhor, pois ao escrevermos sobre isso, além de gerarmos um campo de pensamento coletivo sobre um mundo mais justo e saudável, muitos de nós também estaremos sendo levados a frequenciar ideias de como se fazer para atingirmos esse mundo. Veja no texto Aspectos Sociais da Cura um exemplo de como isso pode ser feito.  🙂

Muita gente está fazendo muito coisa boa. Abra os olhos e veja isso. Abra o coração e sinta isso.


Nada resiste ao trabalho

Esta é uma crença de efeitos bastante benéficos para tocarmos o dia-a-dia, nos faz seguir em frente e colher frutos daquilo para o que nos direcionamos. Experimente e veja.

Há muita gente trabalhando pela melhoria de vida na Terra e tenha certeza: nada resiste ao trabalho. [não confunda trabalho com emprego…]


Este é o meu Trabalho / Esta é minha vida

“Este é o meu trabalho” é uma afirmação que podemos fazer de modo a ancorar uma crença em situações específicas dentro das quais nossas diretrizes profissionais possam estar passando por momentos de desafio e queremos continuar firmes dentro da mesma profissão, atividade, cargo ou função.

Deve ser empregada, dita oral ou mentalmente, ao final de cada conclusão diária do fechamento de um processo de nossa vida profissional, o atendimento de um cliente, a conclusão de um relatório, a apresentação de um produto.

É uma fórmula especialmente interessante para pessoas que trabalham como terapeutas ou trabalhos de cura (com sentido de “healing”) de uma forma em geral, pois dentro dessas profissões há um contato direto e contínuo com o esquecimento do que as pessoas são, podendo facilmente atrair um desafio de tirar a pessoa que escolheu essa carreira desse caminho.

“Este é meu trabalho” é uma afirmação/crença para ser utilizada com sabedoria e parcimônia, pois muitas vezes estamos sendo convidados pela criação a mudar nossos rumos, mas estamos resistentes a isso…

Se houver dúvida quanto a isso, podemos usar a variação “Esta é minha vida”, pois assim afirmamos o que acabamos de fazer como sendo uma parte de nós próprios, mas também deixamos abertos os portais para uma eventual mudança profissional. “Esta é minha vida” é uma afirmação muito mais ampla do que “Este é meu trabalho” e também pode ser usada dentro dos mais diversos tipos de circunstâncias dentro dos quais queremos nos manter e reafirmar.

Fez algo que o(a) gratifica, lhe dá prazer, vontade e coragem em viver? Quando concluir, afirme “Esta é minha vida”.

Algo que pode ser somado a esta afirmação é fazê-la juntando-a com uma postura de alinhamento de hara, para alinhar nosso propósito.

<Anterior Próximo>

Deixe Seu Comentário

Comentário(s) para A Mente que Cura
Se seu post não aparecer imediatamente, atualize a página pois ele já deve estar ativo.