Ao criarmos um campo de força, é uma boa configuração não tentarmos bloquear qualquer coisa com ele, pois o estaremos tornando vulnerável automaticamente, uma vez que criamos, nessa tentativa, uma determinada força, gerando, compulsoriamente, uma segunda força, no universo, capaz de anulá-la. Um bom campo de força deve aceitar que transite por ele, sem alterá-lo, quaisquer energias ou elementos…

Embora você já possa ter muitos benefícios com o exposto aqui no site, apenas com a  Versão Completa em Ebook ou no livro  Caminhos da Cura é que você acessará todo o potencial deste conteúdo.

Muitas pessoas se queixam de se sentirem desenergizadas, sugadas, após terem contato com determinadas pessoas, entrarem em certos ambientes ou passarem por determinadas situações.

Segue adiante a indicação de seis caminhos para que a pessoa possa se sentir bem ao passar por esse tipo de situação, lembrando que a somatória integrada dessas práticas, em constante vivência e aprofundamento em nosso dia a dia, tem o poder de nos trazer um campo energético de força mais estável e menos vulnerável às intempéries tanto do ambiente externo quanto aquelas oriundas de nossos próprios pensamentos e emoções desequilibrantes. São eles:

1 – Aprender a dar Respostas de Cura;

2 – Aumentar a Força e o Poder Energético => vitalizando o corpo e nutrindo o sistema imunológico;

3 – Processar a Negatividade;

4 – Quebra de Frequência;

5 – Ouvir com Sabedoria;

6 –  Práticas de Cura e Expansão de Consciência.

Especial: Assista ao Vídeo com a Consagração Pessoal para utilizar em seus ritos de proteção e elevação:

 Conteúdo atualizado em 22/06/2022  –  Versão 1.3.5  –  Primeira Versão: maio / 2006.

Peça Feedback gratuito do seu Processo Pessoal Agora.

O processo pessoal refere-se a suas questões internas, a forma como pensa, como são seus sentimentos, pelo que tem passado, quais suas necessidades atuais.

Deixe Seu Comentário

Comentário(s).

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.