Você está em Proteção Energética

3 – Processar a Negatividade – Tempestivamente e Também Liberar o Passado


Descarregar as tensões, os desagravos recebidos (desa¬foros, ofensas etc), bem como as mazelas geradas por adversidades, desafios e frustrações com o máximo de tempestividade possível. Em relação ao que já é do passado, resgatar e processar. Tudo. Por completo…

O acúmulo emocional deixa nosso sistema energético enfraquecido, com tendências a gerar reações desproporcionais aos estímulos recebidos. Assim, por exemplo, podemos estar recebendo algum tipo de assédio energético, mas algo muitas vezes sutil demais para estar nos gerando tantas adversidades e dificuldades, o que pode estar ocorrendo em razão do nosso sistema já estar sobrecarregado com emoções antigas mal resolvidas e acumuladas em nossa memória celular e em nossa cadeia muscular.

É muito importante para a proteção energética:

  • descarregarmos as emoções negativas do passado – Liberação Emocional – descarregar o passado e aplicar liberação tempestiva a fatos novos (não deixar para depois, realizar as descargas emocionais o mais proximamente possível dos eventos que a geraram…);
  • praticar técnicas de purificação após contatos, acontecimentos e eventos estressantes – especialmente ter contato consciente, de preferência ritual, com água e fogo para limpar-se energeticamente dos resíduos e infecções deixados pelas situações estressantes. Sob a ótica mais densa, da matéria, é muito importante também a pessoa praticar técnicas de desintoxicação, como a de beber 1,5 litros de água pela manhã, o shanka prashalana, os jejuns racionais e ainda tantas outras.

Uma das formas de processamento de negatividades mais eficientes que existe, de fácil aprendizado, aplicação e obtenção de resultados mais imediatos desde o começo, para a maioria das pessoas, é com a utilização da EFT.

<Anterior Próximo>

Deixe Seu Comentário

Comentário(s) para Proteção Energética.
Se seu post não aparecer imediatamente, atualize a página pois ele já deve estar ativo.