Você está em Proteção Energética

6 – Práticas de Cura e Expansão de Consciência


A expansão da consciência, por si só, já é fator de grande valia na proteção energética, uma vez que faz com que a pessoa perceba cada vez mais precocemente as variações energéticas, podendo reagir cada vez mais tempestivamente a elas, com mais eficiência e menor esforço.

Os Instrumentos e Práticas de Cura e Expansão de Consciência além de redundarem nesse potencial de reação progressivamente mais eficiente também servem como agregação de recursos auto disponíveis para quebra de freqüência e aumento e conservação da força e do poder energético. Integre, gradativamente, o máximo possível dessas práticas ao seu dia-a-dia.


FINALIZANDO

Uma coisa muito importante: este conteúdo aborda a questão da proteção energética. Entretanto, não há diferenças entre o mundo físico e o mundo não físico. Um cadeado numa porta de ferro, por exemplo, é uma grande manifestação de proteção, representando uma energia forte e específica que alguém previamente empregou em determinado local com os fins de proteção.

Para uma boa manifestação de proteção, a pessoa deve cuidar e focar essa energia de uma forma em geral: não fique rezando sem trancar as portas (erro dos que valorizam apenas o mundo astral), mas também não se tranque dentro de uma casa que seja uma quase prisão sem prestar atenção à qualidade do contato e abertura emocional que as pessoas mais próximas têm com você (erro daqueles que veem apenas o mundo material, nada além dele…).

<Anterior Versão Completa>

Referências

Deixe Seu Comentário

Comentário(s) para Proteção Energética.
Se seu post não aparecer imediatamente, atualize a página pois ele já deve estar ativo.