A Mudança das Idades Já Começou



Conteúdo recebido pela Internet com crédito de autoria inespecífico.
Referências disponíveis citadas ao final desta página.

Deixe seu comentário ao final. 🙂


Você está sentindo a aceleração ? A Mudança da Idade Já Começou!

As antigas profecias prevêem isto. As tradições indígenas honram isto. As mudanças dentro da Terra estão afetando os nossos padrões de sono, relacionamentos , a habilidade de regular o nosso sistema imunológico e a nossa percepção de tempo. Você está vivendo um processo de iniciação que foi demonstrado a mais de dois anos atrás, preparando-o para a tremenda mudança dentro de seu corpo Esta mudança está acontecendo agora.

  • enxaquecas, cansaço
  • Sensações elétricas nas pernas e na coluna espinhal
  • Câimbras nas redes nervosas
  • Sintomas tipo gripe
  • Sonhos intensos.

Estes podem ser causados pela mudança da Terra agora!

  • O corpo humano se tornará mais sensível devido às novas vibrações
  • A ressonância da Terra (Ressonância de Schumann ) tem sido de 7.8Hz por milhares de anos e desde 1980 tem subido para mais de 12Hz. Isto significa que agora 16 horas são equivalentes a um dia de 24 horas. O tempo está se acelerando!
  • O corpo físico já começou a mudar. Um novo corpo de luz está sendo criado.
  • O nosso DNA está sendo reprogramado do Universo (como previsto na Profecia Maia). Estamos indo de um DNA de 2 cadeias de volta para um DNA de 12 cadeias.
  • Habilidades intuitivas e curativas maiores emergirão. Cada anos destes aumentará 10 dobraduras.
  • Os olhos se tornarão do tipo dos gatos para se ajusstar a nova atmosfera e luz.
  • Todas as crianças nascidas a partir de 1998 provavelmente serão telepáticas ao nascerem.
  • Todas as pragas dos anos 90, inclusive a AIDS acabarão.

Ponto Zero e a Resonância de Schumann

Gregg Braden atualmente está viajando pelos EUA e na mídia falando da prova científica de que a Terra está passando pelo Cinturão de Fotons e está diminuindo a rotação da Terra. Ao mesmo tempo, há um aumento da freqüência de ressonância da Terra (Ressonância de Schumann ). Quando a Terra parar a sua rotação e a freqüência de ressonância alcançar 13 ciclos nós estaremos no ponto zero do campo magnético. A Terra parará e em dois ou três dias ela começa novamente a girar em uma direção oposta. Isto provocará uma inversão nos pólos magnéticos ao redor da Terra e daí em diante.

 

A Condição Geofísica #1: O Aumento da Freqüência de Base da Terra

A Frequência de Base Fundamental da Terra ou “batimento cardíaco” (chamado de Ressonância de Schumann ou SR) está aumentando dramaticamente. Embora isto varie entre regiões geográficas, por décadas de medida global era de 7.8 ciclos por segundo. Isto fez com que se pensasse que era constante e as comunicações militares globais se faziam nesta freqüência. Relatórios recentes estabeleceram a taxa de acima de 11 ciclos, e está subindo. A ciência não sabe porque, ou o que causa isto.

Gregg Braden encontrou dados colecionados por pesquisadores russos e noruegueses sobre isto; isto não foi amplamente relatado nos EUA (a única referência a ser encontrada sobre a SR está na seção de referências da biblioteca de Seattle , e está ligada ao clima. A Ciência reconhece que a SR é um sensível indicador de variações de temperatura e de ondições climáticas mundiais. Braden acredita que a flutuação da SR pode ser um fator para severas tempestades, inundações e clima nos recentes anos)

 

Condição Geofísica #2: A Diminuiçao do Campo Magnético da Terra

Enquanto que a taxa de “pulso” d Terra está crescendo, a força de seu campo magnético está diminuindo. Segundo o Professor Bannerjee da Universidade do Novo México, o campo já perdeu metade de sua intensidade nos últimos 4.000 anos. E porque uma reversão de polo magnético é a precursora da força deste campo de força, o Prof. Bannerjee acredita que uma outra reversão é devida. Braden acredita que porque estas mudanças ciclicas são associadas com inversões, o registro geológico da Terra também marca as mudanças prévias na história. E dentro de uma enorme escala de tempo representada, tem havido bem poucas delas.

 

O que é uma Ressonância de Schumann?

Acredite ou não, a Terra se comporta como um enorme circuito elétrico. A atualmente é um fraco condutor e se não há fontes de mudança, sua carga elétrica existente pode se difundir em aproximadamente 10 minutos. Há uma “cavidade” definida pela superfície da Terra e borda interna da ionosfera a 5 quilometros acima. Em qualquer momento, a carga total residente nesta cavidade é de 500.000 Coulombs. Há um fluxo vertical de corrente entre o solo e a ionosfera de 1 – 3 x 10^-12 Amperes por metro quadrado. A resistência da atmosfera é de 200 Ohms. O potencial de voltagem é de 200.000 Volts. Há por volta de 1000 tempestades de relâmpagos em qualquer momento dado, mundialmente. A Terra produz de 0.5 a 1 Ampere e estes coletivamente são responsáveis para a calculada corrente de fluxo na cavidade eletromagnética da Terra.

As Ressonâncias de Schumann são ondas eletromagnéticas quase imóveis que existem nesta cavidade. Como ondas em um riacho, elas não estão presentes todo o tempo, mas tem que serem “excitadas” para serem observadas. Elas não são causadas por nada interno da Terra, sua crosta ou seu núcleo. Elas parecem estar relacionadas com a atividade elétrica na atmosfera, particularmente durante os tempos de intensa atividade de raios. Elas ocorrem em várias freqüências entre 6 e 50 ciclos por segundo; especificamente 7.8, 14, 20, 26, 33, 39 e 45 Hertz, com uma variação diária aproximada de +/- 0.5 Hertz. Tanto quanto as propriedades da cavidade eletromagnética da Terra permaneçam mais ou menos as mesmas, estas freqüências permanecem as mesmas. Presumidamente aqui há alguma mudança devida ao ciclo das manchas solares quando a ionosfera da Terra muda em resposta ao cicli de 11 anos da atividade solar. As ressonâncias de Schumann são mais facilmente vistas entre 2000 2200 UT.

Dado que a atmosfera da Terra carrega uma carga, uma corrente e uma voltagem, não é surpreendente encontrar tais ondas eletromagnéticas. As propriedades ressonantes desta cavidade terrestre foram inicialmente previstas pelo físico alemão W. O. Schumann entre 1952 e 1957, e primeiro detectadas por Schumann e Konig em 1954. A primeira representaçao espectral do fenômeno foi preparada por Balser e Wagner em 1960. Muito desta pesquisa nos últimos 20 anos tem sido realizada pelo Departamento da Marinha que investiga a comunicação com submarinos usando Freqüências Extremamente Baixas [ELF]

Para mais informação, veja : “Handbook of Atmospheric Electrodynamics, vol. I”, de Hans Volland, 1995 publicado por CRC Press. O Capítulo 11 é inteiramente sobre a Ressonância de Schumann e é escrito por Davis Campbell do Instituto Geofísico, Universidade do Alasca, Fairbanks AK, 99775. Há também a história desta pesquisa e uma extensa bibliografia.

 

POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS

1. O tempo parecerá se acelerar na medida em que nos aproximarmos do Ponto Zero. Um dia de 24 horas parecerá ter 16 horas ou menos. Lembre que a Ressonância de Schumann (ou o “batimento cardíaco” da Mãe Terra) tem sido 7.8 ciclos por milhares de anos, mas tem estado crescendo desde 1980. E atualmente está por volta de 12 ciclos. Ele para em 13 ciclos.

2. O Ponto Zero ou Mudança de Idade tem sido previsto por povos antigos por milhares de anos. Tem havido muitas mudanças, inclusive que ocorreu há 13.000 anos, na metade do ano de Precessão de Equinócio, de 26.000 anos.

3. O Ponto Zero Point ou um movimento interrompido dos pólos magnéticos provavelmente acontecerá em breve, dentro dos próximos poucos anos. Pode ser possível sincronizar com os quatro ciclos de bioritmo da Terra que ocorre a cada 20 em 12 de gosto. A próxima acurácia é 12 de agosto de 2003. O Philadelphia Experiment e o Projeto Montauk (viagem no tempo secreta militar) encerraram no bioritmo de 12 de agosto/20 anos

4. Diz-se que depois do Ponto Zero o Sol se elevará no oeste e se porá no leste. O corrências passadas desta mudança tem sido encontradas em registros antigos.

5. Interessantemente, a New World Order planeja estar no poder em 2003. Isto pode ou não acontecer, dependendo de muitos fatores e agendas. Esteja ligado e siga sua intuição.

6. O movimento interrompido do Ponto Zero provavelmente nos introduzirá na quarta dimensão. Lá qualquer coisa que a gente se manifeste ou deseje se manifestará instantaneamente. Isto inclui amor e medo. A nossa intenção será da máxima importância.

7. A maior parte da tecnologia que conhecemos cessará de operar. As possíveis exceções podem ser as tecnologias de “ponto zero”, as chamadas “tecnologias de energia livre”.

8. O nosso corpo físico está mudando na medida em que nos aproximamos do Ponto Zero . O nosso DNA está sendo “atualizado” para 12 cadeias. Um novo corpo de luz está sendo criado. Estamos nos tornando mais intuitivos.

9. O Calendário Maia predisse todas as mudanças que estão ocorrendo agora. Eles dizem que estamos indo além das tecnologias e de volta aos ciclos naturais da natureza e do universo. Em 2012 teremos entrado na 5a. dimensão. (depois da parada de movimento para a 4a Dimensão no Ponto Zero).

10. Toda esta informação não é amedrontadora. Prepare-se para as mudanças que trará a nova Idade da Luz. Estaremos indo além e os conceitos baseados em medo e em dinheiro são completamente dissolvidos.

Lydia T. M. Ribeiro
“nada é mais estranho que a verdade.”

Enviar mensagem: vivendo_da_luz@yahoogrupos.com.br
Proprietário da lista: vivendo_da_luz-owner@yahoogrupos.com.bre


Conteúdo inserido em 25/09/2003       |       Atualizado em 03/06/2015

Deixe Seu Comentário

Comentário(s)
Se seu post não aparecer imediatamente, atualize a página pois ele já deve estar ativo.