Só há Aprendizado e Cura no Amor, Alegria e Plenitude

Há uma forma pensamento dominante na mente humana, aqui na Terra, de que o sofrimento e a dor podem ser bons professores. Não há aprendizado ou cura alguma nesses estados, apenas a partir do amor, alegria e plenitude, atributos reais de nossa existência.

O mais próximo de que a dor ou sofrimento podem chegar de nosso resgate, cura e aprendizado é serem, simplesmente, um alarme para mostrar estarmos no lugar, caminho, situação, visão ou sentimentos enganados, não ser por ali e sim em outro rumo.

O aprendizado não ocorre aí, percebe? O aprendizado e a cura não ocorrem no alarme e sim a partir da retomada, já no começo do primeiro passo de volta ao rumo da realidade amorosa de tudo o que existe.

Todo o sofrimento e dor estão na ilusão e a partir de tudo o que não existe e, a despeito disso, fazemos um grande esforço para parecer existir.

Quando já se está numa situação de sofrimento, pode até ser bom saber a arte de passar mal, deixar o mal passar, para que ele não fique instalado na forma de sofrimento. De qualquer forma, o que o faz passar não é luta ou conflito e sim, justamente, começar o retorno ao amor, ao resgate da verdade e realidade do que realmente somos.

A Influência dos Relacionamentos nos Processos de Cura

Item disponível nas seguintes publicações:

Peça Feedback gratuito do seu Processo Pessoal Agora.

O processo pessoal refere-se a suas questões internas, a forma como pensa, como são seus sentimentos, pelo que tem passado, quais suas necessidades atuais.

Deixe Seu Comentário

Comentário(s).

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.