Propagação do Processo

Em decorrência dessa alta influência dos relacionamentos sobre nosso estado de saúde e bem estar (*), mesmo que percebida apenas inconscientemente, é bastante comum, ao passarmos por processos marcantes de cura, especialmente quando envolvendo  Vivências Místicas ou estados alterados e/ou expandidos de consciência, querermos propagar esse tipo de vivência, com certa urgência, para as pessoas de quem gostamos e também com as quais convivemos.

Lembrando aquela velha e boa frase popular, “muita calma nesse momento…”.

É natural querermos repassar os impulsos criativos por nós recebidos, assim como novos conhecimentos e prazeres. O que se dirá de vivências terapêuticas gratificantes…

Entretanto, a terapia e a cura só tocam em profundidade quem as procura espontaneamente, na hora certa, com o canal adequado para o seu momento.

A melhor ação que podemos oferecer, no sentido de abrir esse tipo de canal para quem gostamos, além de um “toque” discreto de onde procurar esse caminho, é a nossa própria transformação  real e efetiva.

O resto constitui-se apenas de utilizarmos o poder da nossa presença junto à pessoa de quem gostamos, sem pressionar ou induzir a nada em momento algum, quer em atitudes, palavras ou mesmo em pensamentos.

A percepção da mudança em nós é o que pode despertar o outro a procurar saber de onde vem a fonte, o estímulo, o canal para conseguir para si o que já vê consolidado em nós.

Esse momento, quando a pessoa busca a informação do caminho terapêutico, é um sinal de que ela está abrindo-se para encontrar o que ela mesma resolveu buscar por sua própria vontade e intuição.

(*) Influência dos relacionamentos sobre nosso estado de saúde e bem estar: item disponível na  Versão Completa ou no livro Caminhos da Cura.

Peça Feedback gratuito do seu Processo Pessoal Agora.

O processo pessoal refere-se a suas questões internas, a forma como pensa, como são seus sentimentos, pelo que tem passado, quais suas necessidades atuais.

Deixe Seu Comentário

Comentário(s).

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *