Você está em A Mente que Cura – Programação Mental

Boas Programações a Serem Implementadas


As programações sugeridas adiante são apenas sugestões, não encerram, claro, todas as possibilidades possíveis de crenças, pensamentos e frequências que podemos optar por ter para atingir transformações benéficas.

É importante ressaltar que essas crenças apresentadas denotam diretamente conteúdos racionais, estruturados, expressos em si. Embora esses conteúdos facilitem que a manifestação dos pensamentos ancorados torne-se realidade, essas idéias também possuem outras partes em suas estruturas (como já dito) que devem ser observadas, como as frequências, as questões ligadas à inteligência multifocal, harmonia e equilíbrio geral do pensador etc. Portanto, esses outros aspectos também devem ser observados quando a pessoa estiver pensando essas coisas, mantrando-as em seu consciente e inconsciente.

As sugestões de estruturação de crenças sugeridas aqui se compõem de afirmações e direcionamentos passados por diversos mestres espirituais e também pensadores da atualidade com notória capacidade de autodesenvolvimento. Como dito no tópico sobre as três formas de estruturação das crenças, podemos adotar algumas verdades simplesmente em decorrência do crédito que damos às suas fontes, independentemente de ainda termos a experiência direta delas ou a compreensão racional de suas verdades.

Este conteúdo faz parte de uma proposta de construção coletiva da realidade. Participe enviando suas sugestões a respeito de quais crenças são adequadas para a ancoragem de transformações benéficas no Planeta Terra.


 

As cinco afirmações para as Estruturas de Defesa de Personalidade

Comecemos pelas programações e mantras associados às 5 Estruturas de Defesa de Personalidade.

Essas programações refletem crenças profundas e distorcidas ligadas à energia da essência que cada um de nós pode ter em maior ou menor grau. Entender sobre essas estruturas e o que podemos fazer por nós e pelos outros em relação a elas, tem o poder de transformar beneficamente o mundo. Aprofunde-se o máximo possível nesse conhecimento e em sua aplicação prática.

Aqui estão descritas apenas as programações mentais benéficas ligadas a essas estruturas, mas muito mais há a se saber e fazer no contexto ligado a isso, abrangendo, com certeza, uma das coisas mais profundas que podemos atingir.

Defesa Considerada Mantra a ser focado
Desconectada Estou seguro, estou aqui.
Carente Sou bom o bastante.
Controladora Estou seguro, sou a bondade.
Invadida Sou livre, eu controlo a minha vida.
Rígida Sou real, sou luz.

Neste conjunto de crenças sugeridas expressas diretamente nos mantras a serem focados pelas pessoas que apresentam os padrões de cada defesa, é particularmente importante a lembrança daquela possibilidade de formação de crenças em decorrência do crédito que damos às fontes das quais vieram, pois esses mantras a serem focados refletem exatamente a distorção de crença que cada pessoa com essas defesas apresenta a partir da energia de sua própria essência.

É muito comum a própria pessoa não achar conscientemente que pensa assim (por exemplo, que ela não é boa o bastante), mas pensa. Ela só poderá constatar isso fazendo uma autoanálise das defesas que possui, a partir de métodos específicos de avaliação e aceitar, humildemente, possuir essas distorções fortemente alicerçadas em seus conjuntos de crenças. Após um tempo tendo tomado consciência de suas defesas e estar trabalhando as questões a elas ligadas, esse entendimento consciente vai ficando mais claro e evidente.

Por que acreditar em algo que não possa lhe parecer óbvio? Como dito, veja as fontes, tome contato com elas, sinta por si mesmo(a) se capta uma superioridade real (e não uma superioridade fria…) no conjunto total da obra, do conhecimento e das personalidades que estão canalizando as informações. No caso destas crenças ligadas às estruturas de defesa de personalidade, veja sobre isso diretamente no conteúdo a esse respeito.

Outras programações e afirmações que funcionam e agem diretamente sobre cada uma das defesas:

Defesa Considerada Mantra a ser focado
Desconectada Sou filho do universoFaço parte de todas as coisasPertenço a tudo o que existe
Carente Eu me sustentoTenho todo tempo do mundo
Controladora Nenhuma disputa
Invadida Não domino, não sou dominado
Rígida Sou capaz de qualquer coisaExistem formas de realidades diferentes além da que percebo

 

  • O(a) coitadinho(a) e o(a) sofredor(a) que existiam dentro de mim, morreram.

  • Sempre posso fazer algo benéfico por mim

[Itens disponíveis apenas na VERSÃO COMPLETA]


Quando o Discípulo está pronto, o Mestre aparece.

<Anterior Próximo>

Deixe Seu Comentário

Comentário(s) para A Mente que Cura
Se seu post não aparecer imediatamente, atualize a página pois ele já deve estar ativo.