Conclusão


O Movimento Trance, que tem nos Festivais Trance seu momento maior, é uma manifestação multidimensional e multifocal do ser humano contemporâneo no Planeta Terra. Como tantas outras manifestações, é um reflexo e um fluxo do que é a sociedade e também dos seres que a compõem, que somos todos nós.

Indo muito além de apenas isto, é ainda um campo energético multidimensional capaz de catalisar e exponencializar a vivência humana. Como tal, funciona como um canal reflexivo, um espelho com uma gigantesca lente de aumento, que mostra e revela a vida a cada um que nele se der o presente de estar.

O que cada um irá ver e sentir em sua vivência será tão somente o reflexo fiel daquilo que se é (o ambiente interno) e daquilo que se vê e percebe do mundo, do meio (o ambiente externo).

A observação e o estudo desse fenômeno tem apontado que a grande maioria das vivências pessoais dentro dos festivais trance está intimamente ligada a momentos geradores de prazer, realidade, visão global e gratificante da vida, bem como de revelações e insigths esclarecedores a respeito do que cada pessoa é e representa dentro dos contextos sociais, planetário e universal, ativando a auto-consciência e a consciência que aponta para uma forma de viver e se relacionar positiva e criativamente com a sociedade e consigo próprio.

E você: já se deu essa oportunidade? Já esteve num desses festivais? Como você se vê e o que você vê ao estar dentro do trance?…

A missão planetária vem em paz

<Anterior Trance Gayatri>

Envie um Comentário     |     Referências